terça-feira, 22 de junho de 2010

Mil acessos


Assim como quase tudo na minha vida, as coisas fluem de forma natural, como se eu não comandasse o destino, mas veja bem, entenda por "coisas"  um novo objetivo, fazer esse objetivo virar realidade, ja cabe a minha competência e dedicação para o sucesso, ou a falta deles para o fracasso...

Hoje o blog passou de mil acessos, e digo isso porque a idéia de escrever aqui os planos, as navegações, as aventuras, os sucessos e decepções surgiram da idéia da Vick e da Elys, claro, na mesa de um bar, que por sinal é um bar do mar, o Garras do Siri, ou como o Marcio fala, o Siri Cascudo!

Em pouco mais de dois meses foram muitas jornadas, muitos dados coletados, um verdadeiro diário de bordo, que hoje serve de referência para mim, e que no momento, esta registrando os passos para mais uma jornada na "ilha"

Fiquei um pouco impressionado com  a quantidade de acessos, não imaginava que interessaria a alguem um blog onde um sujeito, que por vezes sozinho, sai para o mar, para a represa, e passa horas a fio por la, refletindo, pensnando, estudando...

A tendência agora é de aventuras um pouco mais longas, mais interessantes, e sobretudo mais interessantes.

E hoje a continência é para vocês, que me prestigiam vindo até aqui, acreditem, isso faz toda a diferença quando eu estou embarcado...

Muito obrigado a todos.

Câmbio, desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário