sexta-feira, 28 de maio de 2010

São Vicente, com sonar!


São Vicente com sonar!!!

Esta foi a semana das baterias, defini e encomendei a bateria do bote, e hoje comprei a bateria exclusiva do sonar, uma bateria pequena, bem pequena mesmo, pesa uns 3 quilos, e tem 5A da pra alimentar o sonar por mais de 20 horas, super tranquilo.
O legal é que agora da pra leva-la no caiaque, vou adaptar um pote plastico com um furo e tudo vai ficar protegido!
O bom do sonar é que alem de identificar estruturas de fundo, cardumes de peixe ele indica a temperatura da água, item super relevante para a pescaria.
É engraçado como vamos descobrindo as coisas aos poucos, e ai substituindo os equipamentos pelos modelos corretos, economizando espaço e aumentando nosso conforto!
É isso ai, São Vicente que me aguarde amanhã, Green Terror, EU, equipamaneto de pesca e sonar.. vai ser SHOW!
E PARA AQUELES QUE ME CHAMAM DE LOUCO POR IR SOZINHO PARA A PRAIA, PASSAR O FIM DE SEMANA ISOLADO... SINTO MUITO.. ESTOU APENAS PROCURANDO O MEU CARDUME ...
EXCELENTE FINAL DE SEMANA A TODOS!

Câmbio, desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário