segunda-feira, 24 de maio de 2010

E o Mar estava revolto


Ondas

Como era previsto fui comemorar a terceira e mais longa parte do meu aniversário na Praia de São Lourenço, ao lado de parte da minha familia. Chegando na praia as 09:00 pude constatar que o mar estava muito agitado, ondas quebrando ao longe, batendo com violência contra as pedras. Resolvi aguardar, mas o que vi foi um mar cada vez mais agitado. Ao meio dia dei por encerrada a esperada e fui para o apartamento.
No domingo outra tentativa de sair, mas o que vi foi um mar mais agitado ainda, os surfistas fazendo a festa, o problema de sair com aquele tempo não era nem de o caiaque virar, pois sem muita dificuldade subiria novamente, mas acabaria perdendo o equipamento de pesca. Após caminhar alguns quilometros ao lado de meu pai e Mary voltamos ao apartamento, estavam encerradas as tentativas de navegação.


Restou então nadar, na foto ao lado, se observar direito eu estou nadando, muito divertida essa camera da olympus, alias, jaja estou indo para a Santa Ifigenia, pois esqueci o carregador da maquina la em Angra, melhor comprar outro, visto que é algo que não custa caro.Tambem foi um final de semana de reflexão, muita reflexão, eu fiquei martelando algumas coisas na minha cabeça, procurando achar o rumo certo, parece que existe um desvio de agulha alterando meu norte verdadeiro, mas estou em busca dele, e vou encontra-lo, porque mais importante que a velocidade, pelo menos para mim, sempre foi o rumo a ser seguido.

Câmbio, desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário