quinta-feira, 15 de abril de 2010




Preparando a próxima jornada





Os ventos das mudanças novamente sopram a meu favor, e junto com as mudanças vem a necessidade de treinamento, necessidade de aprendizagem prática, e é atras disso que corro nos dias atuais.



No próximo sabado planejo ir para Salesópolis, mais precisamente na represa da Ponte Nova, lugar bonito, mas bastante selvagem, diversidade muito grande de vida, tanto em terra como na água. Sairei as 17:30 e pretendo remar por duas horas, cerca de 3 Mn, creio que em duas horas consiga vencer esta distância, e irei parar em uma espécie de ilha, as 20:00 horas haverá o inicio da pescaria, por la encontramos trairas, tilapias, black basses e é claro, lambaris.



Até as 24:00 espero ter abastecimento suficiente para o jantar, a bebida estou levando a bordo comigo, mas só bebida, gelo e material de pesca, isca não precisa, la se pesca com capim!



Peixe frito, em uma ilha na agua doce, isso é realmente inusitado, a represa é bastante larga nesse ponto, atingindo 3 kilometros de uma margem a outra e no escuro da noite, serei eu, minhas lanternas e só, talvez um rádio de pilha, não sei ainda.=

Esta foto ai do lado, eu tirei dentro do Little Indian, mas dessa vez vou de Green Terror, da para ver que nem havia anoitecido e ja estava bastante escuro, dessa vez haverá menos conforto, não haverá motorização e estarei em contato direto com a água, pois no caiaque é invevitável não se molhar, nem que seja um pouco, por este motivo usarei macacão térmico, a previsão do tempo é muito boa, espero até passar um pouco de calor.

Acordarei as 04:30, 04:30 de sono está ótimo, e remarei adiante, para ver o sol nascer do centro da represa, imagino que a cena será de uma beleza única. A remada de volta deve levar três horas, para enfim carregar o carro e voltar para São Paulo.
Agora basta olhar o mapa e preparar os rumos, interessante isso... se algo der errado, fica tudo documentado.

Cambio, desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário