segunda-feira, 26 de abril de 2010

De volta a São Paulo

E la se vai mais um final de semana maravilhoso!




Oooooops, la se vai não, la se vem! vem para ficar na memória, mais uma jornada de experiências, navegação noturna, modo de preparar iscas mais prático, churrasco, cerveja, remadas, risadas, comemorações, final de semana de muita disposição, a vida como ela deve ser, aproveitada ao máximo com alegria e crescimento interior.




Remar em Angra dos Reis é sempre um momento único, os peixes, por vezes grandes peixes pulando em frente ao caiaque, fazendo careta para nós e não mordendo a isca, bichos diferentes, raramente avistados em outros lugares, e la, ah Angra dos Reis, lá em Angra a vida prevalece, sempre! Quer robado ? Quer Golfinho ? Quer carangueijo de pata azul ? Quer Lontra ? Quer Lula ? Quer Corvina ? Quer ver um peixe e não saber o seu nome ? então vá para Angra, acorde de madrugada e vá para la!



Agradeço a Ro e ao Fausto mais uma vez pelo belo final de semana, com certeza em breve iremos para a ILHA JAPÃO, mas de Little, e não de caiaque, por ser um outro tipo de navegação e pela possibilidade de permanecer mais horas embarcado com o devido conforto e com suprimento o suficiente para um dia inteiro, isto deve acontecer em maio, Hélice novo, camara de ar substituida, tudo dentro dos conformes!


O mais fantástico foi boiar, domindo as 19:30hs olhando para o céu estrelado e boiando no escuro, o que vocês leitores estavam fazendo no domingo as 19:30 ? eu estava boiando! assim ó:



Agora de volta ao trabalho, jaja saio para Rio Grande da Serra, vou dar palestra de aquarismo as 19:30 por lá, mesmo tendo acordado as 04, viajado para São Paulo, entrado na Aquática as 11:30hs vou dar palestra as 19:30, e vou feliz! amo meu trabalho ( aquarismo ) amo a navegação e os trabalhos que realizo com a navegação, vou reclamar do que ? minha vida é maravilhosa, tudo acontecendo da forma como deve acontecer, até mesmo as coisas que não dão certo no fundo dão certo sim, é apenas um dag ( desvio de agulha ) causado por magnetismos agressivos a embarcação ( a nossa vida ), mas com o tempo aprendemos a fazer nossa tabela de desvios e sabemos arrumar o rumo e aproar para um porto seguro!



Câmbio, desligo!









Um comentário:

  1. É isso aí Cap...agradecemos novamente por tudo !
    Agora, estamos no aguardo do Little para ir até a Olha Japão. Vamos ver o que nos aguarda por lá...imagino que ótimas surpresas.
    bjão

    ResponderExcluir