sábado, 24 de abril de 2010

E depois de um ano...



Boa noite pessoal,

Diretamente de Angra dos Reis, reduto dos peixes, reduto das águas lindas e claras, reduto da magia
Jamais imaginaria que, depois de um ano estaria aqui, postando esta singela mensagem!


Hoje faz um ano que prestei o exame para Capitão, faz um ano que passei por uma das provas mais dificeis da minha vida, estudei muito, mas muito mesmo, afinal de contas, não é nada fácil! Valeu a pena, hoje navego bastante, hoje tenho segurança em sair para o mar, para o rio, para a vida!

Lembro aqui de todos aqueles que me apoiaram, e lembro tambem daqueles que falavam.. mas para que você quer ser Capitão ? pra que isso ? desses eu lembro rindo da cara deles, porque hoje sou muito feliz assim!
Aqui em Angra, na casa do Fausto e da Ro, saimos, pescamos, voltamos, fomos para o bar comemorar, e asssim como fizemos hoje, ano passado a essa hora eles estavam torcendo por mim! eles, e muita, mas muita gente que me mandou mensagem, que ajudou isso a virar realidade!

Fico com medo de citar nomes e acabar me esquecendo de alguem, lembro que fui comemorar com a Ci e o Ro, lembro da Adriana me mandando mensagem, minha familia em geral, enfim, todos que me conhecem sabem o quanto isso foi importante!


Agora é continuar a jornada, meus planos estão traçados, é seguir o rumo e acreditar em mim, porque acho que ja provei para mim mesmo que tudo é possível, e segundo diria o povo... tem mais Deus pra dar do que o diabo pra tirar!



Câmbio, desligo!


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fala Cap !
    É isso aí ! Torcemos muito, muito mesmo por você na ocasião do exame, ficamos na maior expectativa, porque sabíamos o quando essa licença era importante para você.
    Hoje lhe damos os parabéns novamente, pelos planos que leva adiante, pela busca e força de vontade de concretizar seus sonhos.
    Não olhe para os lados, nem para trás...olhe somente para a frente !
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembro bem de qdo vc esperava o resultado. Já disse que me arrependi de não ter ido pra Angra contigo? risos

    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Fa,
    Muito obrigada pela pescaria e pela companhia!
    Foi muito bom !
    bjs

    ResponderExcluir