terça-feira, 27 de julho de 2010

Carta que eu escrevi a deriva, em Angra!

Qual o rumo Cap ?

 Certa vez, la em Angra, durante minhas curtas férias, época reveladora, onde sai para navegar sozinho, e encontrei os golfinhos, eu escrevi uma carta, uma carta a mim mesmo, e o que é mais engraçado é que hoje me vejo na situação, como se estivesse previsto algo assim:

" Prezado Cap Ozorio!

    Está aqui, tão próximo da costa, e a o mesmo tempo tão amedrontado com estes mamíferos que pulam ao redor de seu pequeno caiaque! E assustado ? Ora Cap, deixe de ser mediocre, aquele mundo no qual você vive, no qual a solidão é muito mais gritante do que aqui neste pedaço de oceano é muito pior! Aqui no oceano, os seres vivos querem apenas... viver! no seu mundo de concreto, as pessoas querem prejudicar ao semelhantes, e não é por fome... é por ganancia!!!!!!

  Então Cap, tema as pessoas, nunca o mar... e encontre uma pessoa que te faça achar que a terra vale a pena...

 Câmbio, desligo... "

 Bom, essa foi a carta, creio que eu consegui!

Câmbio, desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário