sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lugar Mistico...


Represa de Chapéu D´uvas

Lugar realmente encantador, mas cheio de mistérios, desde uma rocha que parece ter um rosto humano até um cemitério inacessível, isolado por milhões de litros de agua, fato interessante é que a cidade toda foi alagada pela represa, e só restou o cemitério, que ninguem visita a muitos anos pelo que vi, mas eu fui la, me aproximei o máximo possível, até o paredão ficar muito inclinado e não ser possível prosseguir

Outro fato curioso foi a presença de alguns passáros que vieram para cima de mim, quando desci do caiaque, acho que eles não estão acostumados com a presença de humanos por la, nada grave, mas normalmente passaros fogem e não atacam... Desta vez foi diferente, eram pássaros muito bonitos, parte do corpo preto, parte do corpo brancos, com mais ou menos trinta centimetros de altura, e que cantavam uns para os outros, como se pudessem se comunicar em um dialeto próprio deles.
Foram cerca de oito milhas remando, e o visual realmente impressiona, muita água, cachoeiras, e um clima único, uma pena ser um lugar tão longe de São Paulo.

Câmbio, desligo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário